quarta-feira, 4 de março de 2009

Gaviões - Rua São Jorge ABC


Pra quem fecha com nois... Eh nois que tah!!!


Para quem desconhece ou tem duvidas do que é o movimento RSJ –Rua São Jorge,Vou tentar explicar resumidamente.


Movimento criado pôr Corinthianos sócios dos Gaviões da Fiel Torcida indignados com o rumo que a entidade tomou de uns tempos pra cá, onde mais tem valor um pagodeiro, sambista, compositor do que o associado que passa fome, frio, passa os venenos que todos nos sabemos pelos estádio do Brasil a fora. MAIS VALE UM CARRO ABRE-ALAS DE R$ 200.000,00 do que levar 100 ônibus pra Goiás nas finais do Brasileiro de 2007 por ex.


Movimento ideológico e político, liderado por ex-presidentes, Lideranças de arquibancada, Lideranças de bairros e Lideranças Políticas e Ideologicas que aprenderam o que é ser GAVIAO dentro da própria entidade, e lutam para que a ideia que aprenderam nao morra, nao acabe. Um dos objetivos é doutrinar o que se aprendeu na entidade, pois GAVIOES DA FIEL, nao é uma quadra, uma Rua, uma Area... Gavioes é sintonia do coraçao com a alma ea mente, funcionando com unico objetivo SCCP, e nosso territorio sao as bancadas do Brasil e o mundo a fora, uma pancadaria tambem é bom, faz bem pra rejuvencer a alma, mas com moderaçao, e pros prego que acha o contrário, fiquem vcs sabendo que o GAVIOES e reconhecido mundialmente por defender sempre o seu nome na base da pancada, isso incomoda os barba de bode, mas é assim que é!! GAVIOES DA FIEL, é e sempre sera TEMIDO pelos seus LIDERES pelo seus GUERREIROS que sabem a hora de agir.


Pra quem acha que os GAVIOES É respeitado por causa do samba, carnaval, por batuques... só lamento, cai pra pista zé que vc vai ver que é bom!!!!


O Movimento RSJ visa resgatar a postura Ideológica e Política de 15 anos atras, onde quem tomava a frente na entidade eram Lideranças de fato e não PARAQUEDISTAS, funcionários, oportunistas, aproveitadores e outros mais que não merece tecer comentarios, e estão hoje lá ninguém sabe como.


Uma das causas desse movimento e o CARNAVAL, pois ele desvia o foco da TORCIDA e aglutina um outro tipo de puplico, um outro tipo de pessoas que não visam o SCCP e sim seus interesses pessoais.


Estamos na rua e lançamos no ultimo Domingo 02/03/2008 uma camisa preta. Camisa confeccionada com o objetivo de angariar receitas para ser revertida nossas caravanas pois sem receita, sem ajuda fica difícil de acompanhar o SCCP.


Embora muitos achem que devemos ficar sem ver nosso TODO PODEROSO jogar, dificultando em nossas caravanas e acesso a ingresso, estamos ai, firmes e fortes e par aqueles que tem memória curta lembre-se que a Torcida do Corinthians cresce, se uni e se plorifera nos dificuldades, em momentos dificeis crescemos... entao OPORTUNISTAS cuidado para o tiro nao sair mais uma vez pela culatra!!!!


Abraços a todos e se não gostou da camisa é só caminhar e tentar a sorte!!


R.S.J – E NOIS KI TAH!!

2 comentários:

  1. SALVE MACABRA ..... AKI É O TOZINHO E O SANDRÃO
    DE SAMPA CAPITAL... LEMBRAÇAS PARA A TURMA DE BAURU.....
    CORINTHIANS É TUDO NOSSO PORRA

    ResponderExcluir
  2. gavioes da fiel oh tero do brasl !!!! e nois que ta .....

    ResponderExcluir